O Presente
Policial

Morador de Mercedes compra ar-condicionado na internet e cai em estelionato

calendar_month 19 de janeiro de 2022
1 min de leitura

Um homem compareceu na manhã de ontem (18), por volta das 11h10, ao destacamento de Polícia Militar (PM) de Mercedes para relatar um suposto caso de estelionato.

A vítima relatou à PM que teria efetuado comprado dois equipamentos de ar-condicionado via internet e após a aprovação da compra com o pagamento do cartão de crédito, que aconteceu no dia 28 de dezembro, a referida empresa não mais respondeu o contato.

Ao procurar no sistema de busca da internet, o noticiante não mais encontrou a empresa. Ele teria tentado entrar em contato com a empresa de cartão de crédito para tentar cancelar a compra, porém os atendentes informaram que precisavam ser autorizados pela empresa vendedora para cancelar a compra.

Diante dos fatos, a vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos cabíveis e o boletim de ocorrência foi confeccionado.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.