O Presente
Policial

Morador de Pato Bragado registra novo caso de golpe bancário envolvendo transferência via Pix

calendar_month 19 de junho de 2026
1 min de leitura

Um morador de Pato Bragado procurou o Destacamento da Polícia Militar na tarde de quinta-feira (18) para registrar uma ocorrência de golpe eletrônico bancário.

Segundo o relato feito à equipe policial, a vítima percebeu, na noite anterior, por volta das 23h, uma transferência via Pix no valor de R$ 580,00 para uma pessoa residente em Goiânia (GO). O homem afirmou não reconhecer a transação e disse que não realizou o envio do valor.

Ainda conforme o registro, esta não seria a primeira movimentação suspeita. Na semana passada, a vítima já teria identificado outro Pix realizado de forma fraudulenta, situação que também foi registrada em boletim de ocorrência.

Após procurar a instituição bancária, o morador foi orientado a confeccionar um novo registro policial para dar continuidade às providências necessárias.

A ocorrência foi registrada e encaminhada à Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon para os procedimentos cabíveis.

Com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.