O Presente
Policial

Morador de rua é acolhido em residência rondonense e amanhece morto

calendar_month 5 de outubro de 2021
1 min de leitura

Ontem (04), por volta das 09h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada para comparecer à Rua Presidente Costa e Silva, no centro de Marechal Cândido Rondon. A solicitação aconteceu via 190 por uma equipe do Samu. De acordo com as informações, os socorristas estavam atendendo um local de morte.

O relatório policial indica que um homem, de 39 anos, teria morrido, aparentemente por causa natural, durante a noite. A equipe policial coletou dados sobre o elemento.

A solicitante informou à PM que seu filho teria trazido o homem, que é morador de rua, para passar a noite em sua casa. Quando ela foi acordar o sujeito na manhã de segunda-feira, não obteve êxito.

Na sequência, a noticiante acionou o Samu e os agentes constataram o óbito. Diante dos fatos, os policiais acionaram a Polícia Civil e o investigador realizou os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.