Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Prisão

Moto que trafegava em alta velocidade é abordada em Marechal Rondon; condutor tinha sinais de embriaguez, diz PM

(Foto: Arquivo/OP)

Durante patrulhamento da equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, às 23h40 de domingo (02), uma motocicleta de cor laranja passou em alta velocidade e com um ronco do escape extremamente alto. Os policiais tentaram abordar a moto, mas sem sucesso. O condutor continuou trafegando em alta velocidade pela avenida, sem reduzir nas lombadas e de forma perigosa entre os veículos, até que os policiais conseguiram abordar a moto próximo do Bairro São Francisco.

Por ocasião da abordagem, os policiais constataram que o condutor apresentava sintomas de embriaguez, como hálito etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante, exaltação e arrogância. Ao ser questionado, o mesmo disse aos policiais ter ingerido cerveja.

Casa do Eletricista – Tubos e Conexões

Ainda foi observado que a moto estava sem escape, não possuía seta de sinalização de mudança de direção traseira direita e a esquerda estava quebrada, além de apresentar débitos referentes ao licenciamento. A moto foi recolhida ao pátio da Ciretran e o condutor encaminhado até a 2ª Companhia da PM para fazer o teste do bafômetro, o que foi recusado pelo acusado. Consta no boletim que diante dos sintomas visíveis de embriaguez, foi confeccionado termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, enquanto o homem foi encaminhado preso à Delegacia da Polícia Civil. Houve confecção das notificações de trânsito.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO