Ecoville – Maior rede de limpeza
Policial Levado à delegacia

Motocicleta furtada é encontrada em Marechal Rondon; menor é apreendido

(Foto: Arquivo/OP)

Por volta das 10 horas da manhã de terça-feira (24), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma denúncia dando conta de que havia uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, estacionada de forma suspeita. Em consulta ao sistema, foi constatado que a motocicleta possuía alerta de furto, registrado no último dia 17 na cidade de Três Barras do Paraná.

Ao chegar no local informado, a PM foi informada de que a motocicleta foi deixada durante a noite anterior no local e que um dos ocupantes seria o morador de uma casa próxima. Assim, a equipe se dirigiu até a residência e foi recebida pela moradora, que ao ser questionada sobre quem mais estava na residência disse que seu filho estava no quarto e iria chamá-lo. Logo apareceu um rapaz menor de idade, de 16 anos, que ao ser questionado sobre a motocicleta informou que na noite passada estava na praça e um outro homem de cor morena teria chegado e começado a conversar, sendo que ambos saíram algum tempo depois.

Casa do eletricista PRESSURIZADORES

O menor relatou que foram até na frente de sua casa, momento no qual o outro rapaz teria deixado a motocicleta e pedido para ele guardá-la. O adolescente foi questionado sobre a identidade do outro indivíduo, porém disse não saber o nome. Diante disso foi dado voz de apreensão ao adolescente, tendo sido com a motocicleta até a 47ª Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar foi informado sobre o ocorrido.

 

O Presente com PM

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

TOPO