Policial Criminalidade

Motocicleta, notebook, joias e celulares são furtados de residências em Marechal Rondon

 

Ao menos três ocorrências de furto exigiram maior atenção por parte da equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon, ao longo da quinta-feira (10).

Às 09h30, os policiais se deslocar à Rua Cabral, onde a solicitante relatou que quando chegou para trabalhar se deparou com a residência arrombada, de onde foram furtados notebook e diversas joias. Outro caso foi registrado às 10 horas, na Rua Três Passos, sendo que da residência foram furtados dois celulares que estavam carregando na sala, um Samsung Galaxy Ace 4, de cor preta, e um Samsung J2 Prime, de cor rosa.

Por sua vez, às 22 horas os policiais se dirigiram até uma casa na Rua Salvador, de onde ocorreu o furto de motocicleta Honda/NXR160 Bros de cor vermelha, e que está no nome sua mãe. A motocicleta foi levada sem as chaves e com o documento, que estava no interior do baú.

Diante dos fatos, a equipe orientou a vítima e realizou patrulhamento na intenção de localizar a motocicleta e repassou as características da mesma ao setor policial das cidades próximas.

 

O Presente

TOPO