Fale com a gente

Policial Se deu mal

Motociclista dá trabalho à PM e acaba “detido” por populares

Para fugir dos policiais, ele transitou na contramão por várias ruas de Marechal Rondon, até sofrer queda. Ele não tem habilitação e tinha maconha no bolso da calça

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Durante patrulhamento pelo centro de Marechal Cândido Rondon, na noite de sábado (10), a Polícia Militar avistou uma pessoa pilotando uma motocicleta sem placas, a qual, ao avistar a equipe, acelerou bruscamente, levantando suspeitas.

Iniciou-se acompanhamento na Avenida Rio Grande do Sul, cruzamento com a Rua Sete de Setembro, no sentido leste-oeste, até o cruzamento com a Rua Rogério Valter Grum, retornando pela mesma avenida sentido oeste-leste, até a Rua Men de Sá, convergindo à esquerda e, na sequência, à esquerda na Rua Santa Catarina, transitando na contramão de direção, convergindo à esquerda na Rua Colombo e sequencialmente acessando a Avenida Rio Grande do Sul, sentido oeste-leste, na contramão até o cruzamento com a Avenida Maripá, onde convergiu à esquerda também na contramão, acessando a Rua Santa Catarina na contramão até a Rua Tiradentes, seguindo desta forma até a Avenida Rio Grande do Sul, transitando sobre o canteiro central.

Em nenhum momento o motociclista obedeceu aos sinais luminosos e sonoros da equipe policial. Por fim, a equipe perdeu contato visual em razão do grande fluxo de pessoas e veículos transitando nas vias centrais da cidade, sendo realizadas buscas nas proximidades. Logo, os policiais foram informados de que uma motocicleta escura havia sofrido queda na Avenida Rio Grande do Sul com a Rua Tiradentes e que populares estavam segurando o condutor, que tentou fugir logo após a queda.

No local, constatou-se que se tratava da mesma motocicleta que havia praticado os atos acima. Em busca pessoal, foi encontrado 0,6 gramas de maconha no bolso do condutor. A moto e a droga foram conduzidas à delegacia, sendo a motocicleta posteriormente guinchada ao pátio do Detran.

Trata-se de uma CG 160 Fan, marca Honda, ano FAB/modelo 2024/2024. O condutor não possui habilitação e foram aplicadas as infrações de trânsito.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente