O Presente
Policial

Motociclista é preso por embriaguez ao volante em Marechal Rondon

Condutor tentou fugir da abordagem, fez teste do bafômetro e foi encaminhado à delegacia.


calendar_month 1 de fevereiro de 2026
1 min de leitura

Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite de sábado (31), em Marechal Cândido Rondon, durante patrulhamento da Polícia Militar no bairro São Francisco.

Segundo a PM, a equipe visualizou uma motocicleta sendo conduzida sem capacete por volta das 20h20. Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou evadir-se, entrando na área de uma residência, mas foi impedido pela moradora, que afirmou não conhecer o homem.

Durante a abordagem, o motociclista foi identificado e apresentava sinais visíveis de embriaguez, confirmando aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi submetido voluntariamente ao teste do etilômetro, que apontou 0,56 mg/l de álcool por litro de ar alveolar.

Diante do flagrante, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Foram lavrados os autos de infração de trânsito cabíveis.

A motocicleta Honda/Biz, que estava com a documentação regular, foi liberada à esposa do autor.

O Presente

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.