Fale com a gente

Policial Perseguição

Motociclista tenta fugir da PM, acaba caindo e vai para delegacia de Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na quinta-feira (25), por volta das 13h15, uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pelo Bairro Augusto, em Marechal Cândido Rondon, quando se deparou com uma motocicleta Leopard vermelha, de placa paraguaia, passando pelo cruzamento entre as ruas Tulipas e Ouro Verde.

Ao perceber a presença policial, o condutor teria fugido em alta velocidade. Diante dos fatos, os policiais utilizaram sinais sonoros (sirene) e luminosos (giroflex) para dar ordem de parada ao motociclista, que não acatou e seguiu no sentido Oeste/Leste, virando à direita na Rua Alecrim e, posteriormente, à direita na Rua Oito de Abril.

De acordo com o relatório policial, o homem teria atravessado preferenciais sem parar ou reduzir a velocidade, sendo que durante toda a perseguição o elemento causou riscos a pedestres, automóveis e motocicletas que estavam na via. Segundo a PM, ele quase teria atropelado pessoas e, além disso, teria forçado veículos a parar bruscamente para evitar acidentes mais graves.

Ainda fugindo da PM, o motociclista teria virado à direita na Rua dos Antúrios e teria subido na calçada para retornar à Rua Ouro Verde, quando caiu da motocicleta devido a combinação de alta velocidade e pedras britas. Na sequência, os policiais abordaram o elemento e fizeram busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado. O homem foi indagado se estava com dor ou necessitava de atendimento médico, mas disse que não.

À polícia, o homem declarou que fugiu por não ter Carteira Nacional de Habilitação e estar “assinando” no Fórum um caso de tráfico de drogas. Diante da desobediência e da direção perigosa, o elemento recebeu voz de prisão e foi algemado, uma vez que já havia tentado fugir anteriormente.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio do Detran e o abordado foi conduzido à 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem adotadas as medidas cabíveis.

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente