Fale com a gente

Policial Perseguição

Motorista é indiciado por direção perigosa e tentativa de homicídio

Publicado

em

Foto: Divulgação/PF

Um motorista foi indiciado por contrabando, direção perigosa e duas tentativas de homicídio após fuga, segundo a Polícia Federal (PF). Ele foi preso na última sexta-feira (04) depois de tentar escapar de uma fiscalização da polícia, na BR-272, em Francisco Alves, no Noroeste do Paraná.

Durante a perseguição, o motorista dirigiu em alta velocidade uma camionete blindada, trafegou pela contramão e, segundo a PF, colocou em risco a vida de outros motoristas. Na fuga, ele acionou o dispositivo de fumaça para despistar os policiais.

Ao perceber o bloqueio, o homem “jogou” o carro no acostamento do lado esquerdo da pista, para cima de dois policiais que se estavam no local, que tiveram que pular para não serem atropelados, segundo a PF.

Ao sair da rodovia o veículo quebrou o rodado dianteiro, quando então o motorista tentou fugir à pé.

Segundo a polícia, foram encontrados no interior do veículo cerca de 500 kg de agrotóxicos.

 

CUSTÓDIA

Na Audiência de Custódia, no dia 05 de outubro, o Juiz Gustavo Chies Cignachi homologou o flagrante e decretou a prisão preventiva do suspeito.

O motorista responderá pelos crimes de duas tentativas de homicídio, contrabando por importar ou exportar mercadoria proibida, lei de agrotóxicos e trafegar em velocidade incompatível para o local. Se condenado, ele pode ter penas de até a 40 anos de reclusão, conforme a PF.

 

Com RPC TV

Copyright © 2017 O Presente