O Presente
Policial

Motorista embriagado é preso após bater em poste de semáforo em Toledo

Condutor de um HB20 fez o teste do bafômetro, que apontou 0,48 mg/L de álcool; ninguém ficou ferido


calendar_month 28 de junho de 2026
1 min de leitura

Um homem foi preso na noite de sábado (28), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Parigot de Souza, no cruzamento com a Rua Santos Dumont, em Toledo.

Por volta das 23h15, equipe policial foi acionada por populares que informaram sobre uma colisão envolvendo um carro e um poste de sustentação do semáforo. No local, os policiais constataram um Hyundai HB20 com danos na parte frontal.

No interior do veículo estavam o condutor, dois passageiros femininos e um masculino. Apesar do impacto, nenhum dos ocupantes sofreu ferimentos.

Em relato à equipe, o motorista afirmou que trafegava pelo cruzamento quando, devido à forte chuva, teve a visibilidade prejudicada e acabou perdendo o controle da direção, colidindo contra o poste do semáforo.

Durante a ocorrência, o condutor foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,48 mg/L de álcool por litro de ar alveolar expirado. O resultado configura, em tese, crime de trânsito previsto no Código de Trânsito Brasileiro.

Diante da constatação, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo foi removido posteriormente por guincho após os procedimentos no local.

Com Catve.com

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.