Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na tarde desta segunda-feira (9), após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Rio Grande do Sul em Marechal Cândido Rondon.
De acordo com o relatório da 2ª Cia da Polícia Militar, a colisão ocorreu no sentido centro/bairro. A condutora de uma Chevrolet Montana relatou que parou o veículo para dar preferência a um automóvel que saía de um estacionamento, momento em que foi atingida na traseira por um Renault Clio.
Durante o atendimento da ocorrência, a equipe policial submeteu ambos os condutores ao teste do etilômetro. A condutora da Montana resultou em 0,00 mg/l. Já o condutor do Clio resultou com 1,10 mg/l (valor considerado de 1,01 mg/l), o que configura crime de trânsito conforme a legislação brasileira.
Diante do resultado, o motorista do Clio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 47ª DRP de Marechal Rondon para os procedimentos de polícia judiciária.
O acidente resultou apenas em danos materiais. A Montana foi liberada no local para a proprietária, enquanto o Renault Clio foi guinchado ao pátio da Ciretran devido à prisão do condutor.
O Presente
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp