O Presente
Policial

Motorista invade bar com carro, e dono morre atropelado, diz polícia

calendar_month 21 de agosto de 2019
1 min de leitura

 

O dono de um bar no Bairro Pilarzinho, em Curitiba, morreu depois de ser atropelado por um carro que invadiu o estabelecimento na noite de terça-feira (20), de acordo com a Polícia Militar. Uma mulher também foi atingida e sofreu ferimentos leves.

A vítima, de 75 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu na ambulância, informou a PM.

Parentes da vítima contaram que conhecem a motorista do carro. “Meu tio tinha um caso com uma filha dela. Isso aí não foi acidente. Quase atropelou minhas duas sobrinhas junto”, afirmou um sobrinho da vítima, que estava no local.

Conforme a polícia, a motorista, de 60 anos, disse que perdeu o controle do veículo e acabou batendo. Ela foi retirada do local pelos policiais porque estava sendo ameaçada.

A motorista fez o teste do bafômetro, que não apontou ingestão de bebida alcoólica. Ela foi levada para a Delegacia de Delitos de Trânsito para prestar esclarecimentos, segundo a PM.

 

Com RPC TV

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.