Fale com a gente

Policial

MP denuncia acusados de executar idosos e criança

Publicado

em

Dois homens acusados de participação em três latrocínios que vitimaram um casal e o neto, uma criança de dois anos, foram denunciados à Vara Criminal de Laranjeiras do Sul, nesta terça-feira, pelo MP (Ministério Público). Se condenados, eles, que responderão também pelo crime de corrupção de menor, poderão receber penas de até 90 anos de prisão.

O caso ocorreu em Rio Bonito do Iguaçu, Centro-Sul do Paraná, 20 de janeiro deste ano, data em que os dois acusados, auxiliados por um adolescente, invadiram a casa das vítimas em busca de dinheiro. Como não encontraram, os invasores esperaram até que casal e o neto chegassem, cobrando a entrega do dinheiro, o que não ocorreu, já que, segundo a denúncia, a família não dispunha da quantia exigida.

Frustrado, o grupo decidiu levar alguns pertences, incluindo o carro. Na saída, obrigaram as vítimas a entrar no veículo e, após rodarem por algum tempo, fizeram o casal sair do carro. Os dois foram então executados. Mais tarde, a criança também foi morta.

Identificados e presos, os dois homens foram recolhidos na Penitenciária Estadual de Cascavel (um deles havia sido denunciado, há cerca de uma semana, em outro caso de latrocínio, que vitimou um idoso, e estava foragido). O MP também fez uma representação contra o adolescente acusado de participar dos crimes.

Copyright © 2017 O Presente