A Polícia Militar de Palotina foi acionada na madrugada desta quarta-feira (14) para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo na Rua Santos Dumont, no Bairro Glicínias.
Chegando no local, os militares encontraram gravemente ferida uma mulher identificada como Margarida Lopes da Silva Soares. O esposo da vítima relatou que eles estavam dormindo quando ouviram barulhos na porta da cozinha.
Ele saiu pela janela para pegar uma madeira visando se defender, momento em que sua mulher abriu a porta da sala e saiu da residência. O homem escutou um grito de socorro de sua esposa e logo depois ouviu disparos de arma de fogo, enxergando sua mulher cair ao chão. Amedrontado, o cidadão fugiu do local, motivo pelo qual não soube informar as características do assassino.
Populares relataram aos militares que o suspeito usava camisa preta e calça jeans azul clara. Socorristas do Samu de Palotina foram acionados, porém nada mais puderam fazer a não ser constatar o óbito da mulher.
Uma equipe de peritos de Umuarama esteve no local fazendo os levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Toledo foi acionado para recolher o corpo. Autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Palotina.
Com Correio do Ar