Fale com a gente

Policial Marechal Rondon

Mulher aciona a PM após briga familiar, ingere veneno, agride policiais e é levada à UPA

Publicado

em

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, por volta da zero hora de ontem (30), para atender uma ocorrência em que a solicitante informou estar tendo um desentendimento familiar e que teria sido vítima de violência doméstica.

No local, ela disse aos policiais que atualmente está separada de seu amásio, porém ele estaria a difamando para seus filhos. Nesta noite, o homem foi até a casa buscar o filho mais novo, momento em que teria iniciado uma discussão entre o ex-casal. A mulher afirmou que diante da situação estaria pensando em suicídio.

A PM acionou o Corpo de Bombeiros para prestar atendimento e iniciou contato e a coleta de dados com o suposto autor. Em determinado momento, porém, os policiais viram a mulher ingerindo veneno de rato, o qual provavelmente estava guardado em suas vestes.

A equipe tentou impedir que ela continuasse consumindo o produto, mas a mulher ficou agressiva e desferiu um tapa no policial. Ela teria começado a desacatar a equipe com diversas ofensas.

Diante dos fatos, foi feito uso de algemas para conter as agressões e a PM decidiu conduzi-la para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) visando receber atendimento médico.

Porém, a mulher retomou as agressões quando os policiais tentaram colocá-la na viatura. As ofensas e até ameaças persistiram na UPA.

Na sala de emergência a mulher recebeu os cuidados médicos e ficou em observação. Foi confeccionado o boletim de ocorrência para posterior providência.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Facebook