No princípio da tarde de terça-feira (4), uma equipe da Polícia Militar (PM) rondonense foi solicitada a comparecer numa cooperativa de reciclados. No local, uma mulher “transtornada” estaria ofendendo, ameaçando e agredindo funcionários.
De acordo com o relato do solicitante, momentos antes chegou ao local uma mulher de nacionalidade estrangeira, vestindo shorts jeans e blusa preta. Ela pilotava uma motoneta elétrica e procurava por um indivíduo.
Não encontrando, acabou se descontrolado e passou a ofender os funcionários presentes com palavras de baixo calão, agrediu um dos coletores com uma chinelada no rosto e teria apertado as partes íntimas do solicitante.
Na sequência, ela deixou o local antes da chegada da equipe policial em direção à outra cooperativa próxima.
A equipe realizou buscas pelas proximidades e conversou com funcionários, que relataram ter visto a mulher entrar no pátio da empresa. No entanto, ela deixou o local sem falar com ninguém.
Com Boletim PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp