O Presente
Policial

Mulher agride homem com espeto e lajota; outros dois também acabaram feridos

calendar_month 23 de março de 2023
1 min de leitura

Por volta das 03 horas de hoje (23), a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave. Conforme informações repassadas pela PM, após uma briga entre um casal a mulher deu uma tijolada contra o homem.

Os policiais conversaram com uma senhora, que é testemunha, e com um senhor, o qual sofreu um ferimento na orelha de natureza leve, um ferimento no nariz e escoriações pelo pescoço. Ele foi levado à UPA e está em observação até hoje pela manhã.

Outro homem sofreu as maiores agressões e precisou de atendimento médico. Ele disse que a autora fez as agressões utilizando-se de um espeto e uma lajota, acertando duas vezes a cabeça.

Além disso, outro homem relata que foi agredido da mesma forma que a vítima internada, na tentativa de cessar as agressões por parte da autora. A agressora foi encaminhada até a UPA para receber os primeiros atendimentos, uma vez que se encontrava com o ferimento na perna e no dedo.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.