Por volta das 14h30 de terça-feira (03) a equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher a qual informou que seu ex-amásio estaria incomodando na casa de sua mãe. A solicitante disse ainda que teria se separado, porém o mesmo não concorda com o fim do relacionamento e passou a ameaçá-la.
Segundo a mulher, o homem ainda teria dito que havia investido muito na mesma, que se ela não ficasse com ele, iria matá-la e depois se suicidar. Que diante dos fatos a vítima teria saído da casa do amásio e ido para a casa da mãe, mas na terça foi passear na casa de uma irmã e durante sua ausência, o ex-amásio teria se dirigido até a casa de sua mãe dizendo que queria todos os móveis que havia comprado para ela.
De posse das informações, a equipe foi ao endereço repassado, porém ele já havia saído. A mãe da solicitante informou o endereço da filha e disse que temia que seu ex-fosse atrás da filha.
Desta forma a equipe da PM foi ao endereço citado, tendo localizado a solicitante, que após coletar seus dados foi constatado via sistema que a mesma possuía um mandado de prisão em aberto.
A mulher foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. Enquanto os policiais se deslocavam à delegacia, foi informada via Copom que seu ex-companheiro estaria na sede da Companhia da PM, sendo então pedido apoio de outra equipe para conduzir o mesmo até a delegacia, pois a solicitante tinha interesse em representar contra o amásio.
O Presente com PM