Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Mulher atingida a tijolada no rosto joga água quente em acusada; elas param na delegacia

Publicado

em

Duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra após a equipe da Polícia Militar (PM) atender uma ocorrência de lesão corporal. O episódio foi registrado às 16h30 de quinta-feira (24).

A solicitante relatou que estava em seu comércio quando a autora passou na rua e começou a lhe provocar, retornando após alguns minutos com um tijolo na mão o qual foi arremessado e acertou o lado direito do rosto da solicitante. Ato contínuo, a suspeita teria voltado ao estabelecimento com uma arma branca, tentando adentrar na residência da vítima, momento em que para se defender da possível ameaça a mulher jogou na acusada um recipiente com água que sendo aquecida para fazer café.

A equipe da PM constatou que a suspeita reclamava de dor na perna devido à queimadura com água quente, tendo acionado o Samu para se fazer presente, porém ela recusou atendimento. A acusada de agressão foi encaminhada ao Pelotão da PM de Guaíra para confecção do boletim de ocorrência, sendo que em seguida as duas mulheres foram removidas à Delegacia da Polícia Civil.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente