Fale com a gente

Policial Fingiam ser a filha

Mulher cai em golpe e perde R$ 700 para estelionatários em Entre Rios do Oeste

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na manhã de segunda-feira (03), por volta das 09h30, uma mulher compareceu à sede do destacamento de Polícia Militar (PM) de Entre Rios do Oeste e disse ter sido vítima de um caso de estelionato.

A solicitante, que é residente no distrito santa-helenense de São Clemente, teria recebido uma mensagem suspeita via WhatsApp no sábado (1º), por volta das 10h30. Conforme os relatos, o contato estaria se passando pela filha da vítima, que reside em Santa Catarina, e teria pedido um Pix de R$ 700 para, supostamente, retirar um celular do conserto.

Neste momento, a noticiante fez um Pix daquele valor para o CPF indicado, porém, após a transferência, o referido contato não mais atendeu a noticiante. Percebendo que poderia se tratar de um golpe, a mulher contatou a filha e foi informada de que a história era inverídica.

Diante dos fatos, a vítima contatou o banco e foi orientada a registrar o ocorrido. O boletim de ocorrência foi confeccionado e a mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente