Fale com a gente

Policial Bebiam e fumavam

Mulher denuncia vizinhos que estavam perturbando seu sossego em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Na noite de domingo (06), por volta das 22 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada via
Copom para atender uma situação de perturbação do sossego alheio em Marechal Cândido Rondon. Uma equipe policial foi até o local e contatou a solicitante.

Segundo o relatório policial, uma equipe da PM já teria feito orientações no local na tarde de ontem, mas a perturbação persistia e, diante disso, a vítima decidiu representar contra o morador do apartamento de cima. Os policiais contataram as pessoas que ali estavam e verificaram que os envolvidos estavam consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé.

Quando os policiais solicitaram a presença do responsável pelo apartamento, uma mulher teria começado a desacatar a equipe, questionando a presença dos policiais naquele local. A equipe policial solicitou a documentação dos envolvidos e mais
uma vez a mulher teria revidado, dizendo que não tinha nada de errado e que era para
“deixar eles em paz”.

A rondonense teria se negado a se identificar e se levantar após ordem da PM. Diante da negação, foi necessário o uso seletivo da força para contê-la, além do uso de algemas para preservar a integridade da equipe e dos demais presentes. Os policiais qualificaram as pessoas que estavam no apartamento e aprenderam um aparelho de som Lenox 200w, que foi encaminhado à Delegacia.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente