O Presente
Policial

Mulher do “Homem-Aranha” do crime também é presa pela Polícia Civil em Toledo

Mulher estava em posse de objetos que não soube explicar a origem


calendar_month 17 de junho de 2025
1 min de leitura

Na noite do último domingo (15), equipes da 20ª Subdivisão Policial de Toledo, localizaram e deram cumprimento a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de uma mulher de 28 anos de idade, suspeita da prática de furtos qualificados com seu companheiro, homem de 34 anos já preso desde quarta-feira (11).

De acordo com as investigações, a suspeita foi identificada em ao menos três crimes de furtos qualificados em conluio com seu companheiro, valendo-se de “guarda” a fim de alertar a aproximação de pessoas, além de auxiliar na captação dos bens furtados, armazenamento e venda. 

A prisão ocorreu na região central de Toledo, após trabalhos de inteligência para a localização da investigada, a qual estava em posse de objetos que não soube explicar a origem, os quais serão apurados. As investigações seguem em fase final, estando a investigada a disposição da Justiça Criminal na Cadeia Pública Feminina de Corbélia.

Com Toledo News

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.