O Presente
Policial

Rondonense é acusado de agredir a esposa e ameaçá-la de morte

calendar_month 1 de outubro de 2021
1 min de leitura

Na madrugada de ontem (30), por volta das 01h50, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de um caso de lesão corporal. De acordo com as informações repassadas via Copom, a vítima teria sido agredida por seu marido em um apartamento localizado no centro de Marechal Cândido Rondon.

A equipe policial se deslocou até o local e a solicitante relatou que seu marido teria passado a noite em bares ingerindo bebidas alcoólicas e, ao retornar, teria ofendido a vítima com palavras de baixo calão. Além disso, ela diz ter sido agredida com um tapa no rosto, empurrões e que o homem teria tentado sufocá-la pelo pescoço. Na sequência, o elemento teria pegado uma faca na cozinha e colocado no pescoço da vítima, ameaçando-a de morte.

De acordo com a noticiante, as agressões seriam frequentes. À PM, a mulher manifestou interesse em representar criminalmente contra o marido. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.