Na noite de sábado (06), por volta da 00h10, a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até a Rua Los Angeles, em Marechal Cândido Rondon, onde teria acontecido um caso de lesão corporal. Segundo os relatos, um homem teria investido contra uma mulher e tentado invadir a casa dela.
Conforme o relatório policial, a solicitante estava em uma janta junto com seu filho de 5 anos de idade. Quando chegou em casa percebeu a aproximação do elemento, que vestia calça jeans e camisa azul com branco. Sem dizer nada, o homem teria ido na direção dela e teria tentado entrar na casa, momento em que ela pediu para o filho se abrigar no quarto.
Na sequência, a vítima teria entrado em luta corporal com o indivíduo desconhecido. Devido à reação, o elemento recuou e a solicitante foi para cima, empurrando-o e desferindo alguns socos para tentar afastar a injusta ameaça. Na sequência, o homem saiu em direção desconhecida.
Após o relato e de posse das características, a equipe policial realizou patrulhamento na
intenção de localizar o elemento, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.
O Presente com PM