Por volta das 20h30 de ontem (1º), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para comparecer em uma residência, onde uma solicitação anônima dava conta que um casal havia se desentendido e que o homem estaria lesionado, vítima de ferimento feito com faca.
No local, a PM constatou que o senhor estava com um ferimento na cabeça, sangrando muito e, imediatamente, foi atendido por uma equipe do Samu para em seguida ser encaminhado à UPA.
A enteada alegou que sua mãe foi a autora da lesão. Porém, disse que a lesão tinha sido causada por um soco na cabeça.
A mulher teria se evadido quando da chegada da equipe policial, mas foi localizada nas proximidades. Ela não apresentava lesões. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada à 47ª Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis. Ela foi levada sem o uso de algemas. Não foi localizada nenhuma faca ou qualquer outro objeto contundente no local da ocorrência.