Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Ameaças e quebra-quebra

Mulher é encaminhada à delegacia por perturbação de sossego; ela teria defecado na viatura e passado fezes no policial

(Foto: Divulgação)

Ontem (09), por volta das 04h10, a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada, via Copom, para atender uma situação de perturbação do sossego. De acordo com as informações recebidas pela força policial, uma pessoa estaria perturbando os vizinhos com gritaria, quebração de objetos e estaria colocando fogo em roupas, além de ameaçar atear fogo na residência.

No local, a PM constatou que a mulher teria ateado fogo na cortina da sala e queimado algumas peças de roupa. Anteriormente, indica o relatório policial, a polícia teria ido até a residência duas vezes antes de realmente encaminhá-la, apenas a orientando. Somente mais tarde na madrugada, por volta das 04h10, os policiais foram até o local mais uma vez.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

A pessoa, conforme os policiais, teria ateado fogo e estaria incomodando seus vizinhos com gritaria e bagunça dentro da casa. A mulher foi orientada e passou a xingar a equipe. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão à mulher e ela resistiu, negando-se a entrar na viatura policial, debatendo-se e tentando agredir os agentes, o que resultou na necessidade de uso de algemas.

A infratora foi levada até a delegacia no banco traseiro da viatura, onde chegou a defecar. No deslocamento, a mulher teria continuado a insultar e xingar os policiais. Ao desembarcar da viatura na delegacia, ela teria dito: “Olha aqui ó, vou passar m… nesse casaco aqui que deve ser seu”. Dito isso, consta no relatório policial que a mulher teria passado a mão nas fezes que acabara de fazer e passado no casaco do policial.

A pessoa foi entregue na 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde a noticiante se fez presente e alegou ter interesse em representar contra a autora por ameaça de atear fogo em um barracão de uma empresa, de que é proprietária, e também por perturbação do sossego.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO