O Presente
Policial

Mulher e pintor se desentendem e PM é chamada para resolver situação

calendar_month 14 de maio de 2023
1 min de leitura

Por volta das 09 horas de ontem (13), uma mulher entrou em contato com a Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon relatando que havia um indivíduo alterado, proferindo ameaça, em seu consultório.

Uma equipe policial se deslocou até o endereço e identificou o homem. Ele disse à PM que estaria no local para terminar um serviço de pintura na nova sede da Câmara de Vereadores, porém havia alguns veículos sobre a calçada, embaixo de onde seria feito o serviço, e que entrou em contato com a mulher pedindo que fossem retirados os carros.

Porém, nesse diálogo ambas as partes alegam terem sido ofendidas verbalmente. Em conversa com os dois, ficou decidido que os veículos seriam retirados e nenhum dos dois manifestou interesse em representação no momento.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.