Policial Tráfico

Mulher é presa acusada de transportar oito quilos de haxixe em balões colados ao corpo

(Foto: Divulgação/PM)

A equipe da Companhia da Polícia Militar (PM) em Assis Chateaubriand prendeu uma mulher, na tarde de sexta-feira (08), com em torno de oito quilos de haxixe em balões coloridos colados ao corpo.

Inicialmente a mulher foi vista na rodoviária de Assis Chateaubriand em atitude suspeita. Outras vezes a mulher foi vista no local em conexões de Guaíra a São Paulo com bolsas e sempre demonstrava nervosismo.

Casa do Eletricista – Clorador Agosto

Os policiais se deslocaram à rodoviária e abordaram a mulher de 50 anos, moradora de Vitória, Espírito Santo. Ela foi presa no momento em que os policiais encontraram 300 gramas de haxixe na bolsa de mão. A mulher foi levada ao Hospital Beneficiente Moacir Micheletto, onde revelou ter colado sete quilos de haxixe nas pernas com uma fita adesiva embalada em balões coloridos. Em revista minuciosa foram encontrados mais invólucros, o que totalizou 8,1 quilos.

Na sede da Companhia da PM foram encontrados documentos falsos, como cinco RGs e duas CNHs, todos com fotos da suspeita, além de R$ 1.487 em dinheiro, celular e um grama de cocaína. A mulher confessou já ter transportado entorpecentes outras vezes na mesma rota.

A acusada presa e os entorpecentes apreendidos foram removidos à Delegacia da Polícia Civil em Assis Chateaubriand.

 

O Presente

TOPO