A motorista de um VW/Voyage acabou presa pela equipe da Polícia Militar (PM) acusada de embriaguez ao volante. Ela se envolveu em um acidente com vítima registrado por volta das 20h15 de terça-feira (15) na sede de Marechal Cândido Rondon.
A colisão foi entre uma motoneta Honda/Biz e um Voyage conduzido por uma mulher, a qual não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Foi verificado que ambos os veículos transitavam sentido Oeste/Leste, que o Voyage realizou a conversão à esquerda causando a colisão e que o acidente resultou em ferimentos na condutora da Biz. A motociclista foi encaminhada pela equipe do Siate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos.
Em seguida, os policiais verificaram que a condutora do Voyage apresentava sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos, hálito etílico, fala enrolada e desconexa, além de confessar na presença da equipe que havia ingerido bebida alcoólica do tipo vodka. O teste do bafômetro acusou 0,68 mg/l, tendo sido considerado 0,62 mg/l. Diante dos fatos, a condutora recebeu voz de prisão e foi conduzida até a 47ª Delegacia Regional de Polícia. O automóvel foi removido ao pátio da Ciretran.
O Presente com PM