Uma mulher foi presa na noite de terça-feira (6), após abordagem da Polícia Militar (PM) no bairro Vila Industrial, em Toledo. A ação foi realizada por equipes da Rotam, após denúncias anônimas sobre a venda de drogas na região.
De acordo com a PM, as informações apontavam que um carro estaria sendo usado para o comércio de entorpecentes. Durante patrulhamento, o veículo foi localizado circulando por ruas próximas à Sanga Panambi, área já conhecida por ocorrências relacionadas ao tráfico.
Na abordagem, os policiais encontraram porções de substância parecida com cocaína escondidas em diferentes pontos do automóvel. Parte da droga estava dentro de uma garrafa térmica com fundo falso. Outras porções foram localizadas em uma mochila no banco traseiro, no porta-luvas e também com a mulher.
Ao todo, foram apreendidas 154 porções da droga, que somaram cerca de 218 gramas. Também foram encontrados valores em dinheiro, em notas diversas. No carro estava ainda uma criança de dois anos, filho da mulher.
Após a apreensão, a criança foi entregue aos cuidados de familiares. A mulher, o carro, a droga e o dinheiro foram levados para a delegacia de Toledo, onde o caso foi apresentado para as providências legais.
Com Catve
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp