Na noite de sábado (14), por volta das 22h15, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações para atender a uma solicitação do Corpo de Bombeiros. Os socorristas estavam encaminhando uma mulher à UPA com sinais de agressão.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava lesão no braço esquerdo, reclamava de dores por todo o corpo e aparentava estar sob influência de entorpecentes. A equipe policial tentou contato com a mulher para obter mais detalhes sobre o ocorrido, mas não obteve êxito, já que ela não respondeu às perguntas.
Outro fator que dificultou a identificação foi a ausência de documentos pessoais. A vítima não pôde ser localizada nos sistemas informatizados.
Diante da situação, os policiais se deslocaram até o local onde o Corpo de Bombeiros havia realizado o primeiro atendimento, na tentativa de encontrar testemunhas ou conhecidos da vítima. No entanto, ninguém soube fornecer informações adicionais.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que ficará responsável pelas providências cabíveis.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp