O Presente
Policial

Mulher é vítima de agressões e com faca amásio ameaça matá-la

calendar_month 3 de janeiro de 2023
1 min de leitura

Por volta das 20h35 de ontem (02), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi chamada para se deslocar até o Bairro Botafogo.

Conforme a solicitante, seu amásio a teria agredido e ameaçado de morte de posse de uma faca. De imediato, a PM foi ao endereço indicado, porém o autor já havia se evadido.

A vítima relatou que já tem vários boletins de ocorrência por violência doméstica, inclusive tinha uma medida protetiva, mas eles voltaram a se relacionar e foram morar juntos novamente.

Ontem o homem ficou alterado após uma discussão e investiu contra a vítima, segurando pelo pescoço e causando hematomas, e em seguida apanhou uma faca dizendo que iria matá-la caso acionasse a equipe policial.

A vítima foi orientada. Foi efetuada busca, mas o autor não foi localizado.

Com informação PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.