Na madrugada de 1º de janeiro de 2026, por volta das 3 horas, a Polícia Militar foi acionada pela central de operações para atender uma ocorrência de roubo em Marechal Cândido Rondon.
Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a vítima, que relatou ter sido surpreendida dentro de seu quarto por um homem, por volta das 2h40. O suspeito afirmou estar armado, mantendo a mão na cintura durante toda a ação, e exigiu que ela entregasse o aparelho celular.
Além do telefone, o criminoso levou diversas semijoias — entre pulseiras, colares, um colar banhado a ouro e uma aliança de prata —, além de alimentos. Uma air fryer também foi retirada do local, mas acabou sendo abandonada em seguida. Para entrar no apartamento, o autor arrombou a porta de acesso, que estava trancada.
A vítima descreveu o suspeito como um homem pardo, de aproximadamente 1,75m de altura, cabelo liso penteado para o lado, vestindo camiseta vermelha de time de futebol, shorts preto e tênis preto. Após o crime, ele fugiu em rumo ignorado.
Com base nas informações, a equipe policial realizou buscas nas imediações, mas não conseguiu localizar o autor. A vítima foi orientada a complementar o boletim de ocorrência posteriormente. O caso foi registrado e encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp