Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (27), em Cascavel, por suspeita de latrocínio.
De acordo com a polícia, ele matou uma mulher de 48 anos no apartamento em que ela morava, na madrugada de terça-feira (26), no Bairro Cancelli.
A mulher foi achada por bombeiros no banheiro do apartamento depois de a equipe ter sido acionada por conta de um princípio de incêndio. No local, os bombeiros encontraram a porta aberta, um colchão ainda em chamas e a vítima morta.
Câmeras de monitoramento do prédio registraram o suspeito entrando e saindo do local no horário em que o crime foi cometido.
Segundo a delegada Raísa Vargas, da Delegacia de Homicídios, antes de fugir, o suspeito levou dinheiro e um celular da mulher. Ela disse ainda que, por enquanto, não é possível afirmar o que aconteceu antes de a mulher ser morta, se ela reagiu ao assalto ou não.
Conforme a delegada, o jovem é conhecido por atuar de forma semelhante em outros crimes também atribuídos a ele, entrando nas residências com uma faca para agredir e ameaçar as vítimas.
Em depoimento, o suspeito negou o crime, mas, conforme a polícia, se contradisse em vários momentos. Ele deve responder pelos crimes de latrocínio e dano ao patrimônio público, por ter chutado e danificado o carro da polícia quando foi preso.
Com RPC TV