Copagril – Sou agro com orgulho
Policial Três facadas

Mulher esfaqueia companheiro em Marechal Rondon

(Foto: Divulgação)

Por volta das 19h20 de ontem (07), a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender uma situação de lesão corporal no Bairro São Francisco, em Marechal Cândido Rondon. A equipe policial se deslocou ao local da ocorrência e se deparou com um casal e populares.

A mulher disse à PM que seu companheiro teria chegado por volta das 17h10 em casa e teria tentado a agredir. Na tentativa de se defender, ela teria se apossado de uma faca que estava na cozinha e teria desferido três golpes no homem.

Casa do Eletricista VERÃO 2022

Conforme o relatório policial, a vítima estava sentada no passeio defronte a residência à espera de socorro. O homem, por sua vez, relatou à polícia que eles teriam discutido e, na sequência, a companheira teria lhe esfaqueado em três locais: pescoço, costas e axila esquerda.

Nied 2022 F

Posteriormente, a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e socorreu o rondonense, encaminhando-o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher teria recebido voz de prisão e foi encaminhada à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A faca também foi apreendida pela equipe policial.

CombateMax – Normal

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Grupo Costa Oeste 2021
TOPO