Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na madrugada de sábado (11) para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio em Marechal Cândido Rondon.
No local, o morador relatou que uma mulher havia pulado o muro de sua residência, entrado no terreno e permanecido no imóvel pedindo comida.
Durante a abordagem, os policiais constataram que a mulher apresentava sinais visíveis de estar sob efeito de bebida alcoólica e/ou de substâncias entorpecentes. Como ela não portava documentos de identificação, não foi possível realizar sua qualificação.
O proprietário da residência informou aos policiais que não sofreu qualquer dano em seu imóvel e declarou não ter interesse em representar criminalmente contra a mulher.
Diante da manifestação do morador, a equipe orientou a envolvida quanto à sua conduta. Ela deixou o local espontaneamente, sem necessidade de outras medidas.
A Polícia Militar confeccionou o boletim de ocorrência para o registro dos fatos.
Com PM
Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp