O Presente
Policial

Mulher mata homem com golpe de faca no interior de Maripá

Após o homem convidar uma adolescente para dançar, uma mulher, identificada como tia da menor, desferiu um golpe de faca na região do tórax


calendar_month 23 de março de 2026
1 min de leitura

Na madrugada de domingo (22), por volta das 3h50, a Polícia Militar (PM) de Maripá foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento Municipal, onde a equipe médica constatou o óbito de um homem de nacionalidade paraguaia, que já chegou sem sinais vitais.

De acordo com relatos de familiares e testemunhas, o caso ocorreu em um estabelecimento comercial no distrito de Vila Candeia, durante uma confraternização.

Em determinado momento, após o homem convidar uma adolescente para dançar, uma mulher, identificada como tia da menor, desferiu um golpe de faca na região do tórax.

Após a agressão, a suspeita fugiu do local.

A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas, realizaram a perícia e iniciaram as investigações, que seguem em andamento para localizar a suspeita.

Com Rádio Difusora

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.