Policial

Mulher que afirma estar grávida de quíntuplos é presa em Rondon

Rosenei Mendes de Souza, de 38 anos de idade, mãe de três filhos, e que estaria grávida de quíntuplos, foi presa hoje pela manhã por estelionato.

Ela esteve no fórum de Marechal Cândido Rondon e na promotoria de justiça foi constatada a existência do mandado de prisão preventiva em aberto.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher para a delegacia de polícia civil.

O crime de estelionato teria sido cometido em Francisco Beltrão, de onde ela veio para morar em Marechal Cândido Rondon em fevereiro deste ano.

Recentemente, acompanhada do marido, Rosenei visitou a Rádio Educadora e outros órgãos de imprensa de Marechal Cândido Rondon, para relatar o fato, já que a chance de uma gravidez natural de quíntuplos é de uma em 40 milhões.

Ela disse que no segundo mês de gestação ela levou um grande susto quando recebeu a informação dos médicos de que ela poderia estar grávida de trigêmeos, mas que ainda poderia ocorrer uma surpresa.

Foi somente no último dia 23, em seu sétimo meses, aproximadamente 31 semanas, de gestação que Rosenei e seu esposo, Valdecir Rodrigues de Lima, 40 anos, tiveram a confirmação de que ela está grávida de cinco bebês.

Na última ecografia, segundo relato de Rosenei, foi possível ver que duas são meninas, os outros três bebês estavam escondidos e não foi possível ver qual o sexo dos mesmos.

O fato que chama a atenção é que em nenhum momento foram apresentados exames médicos, laudos ou documentos que comprovem que ela estaria esperando 5 bebês.

Ela foi presa no entanto, pelo estelionato praticado em Francisco Beltrão, e a partir de agora sua gravidez de quíntuplos para também a ser investigada. (Educadora)

TOPO