Policiais militares de Marechal Cândido Rondon se dirigiram, às 10 horas de terça-feira (25), até uma lanchonete onde foi registrado furto de R$ 2,5 mil em dinheiro que estavam na gaveta do caixa.
O solicitante relatou que às 10 horas de ontem uma mulher chegou até a lanchonete pedindo emprego, momento em que ele anotou o telefone e disse que entraria em contato. Ocorre que minutos depois a mulher voltou na lanchonete e vendo que o solicitante estava na cozinha trabalhando e não percebeu a chegada da mesma, teria utilizado de sua destreza, abrindo a gaveta do caixa e furtado R$ 2,5 mil em espécie.
O homem disse que o estabelecimento possui câmeras de segurança, tendo reconhecido a mulher que havia estado na lanchonete minutos antes.
O Presente com PM