Copagril – Sou agro com orgulho
Policial PM foi acionada

Mulher que teria tentado se matar em via pública é encaminhada à UPA rondonense; ela disse ter consumido álcool e usado crack

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada por populares, ontem (09), para atender uma mulher que estaria visivelmente alterada e apresentando riscos a si e aos demais. De acordo com as informações recebidas pela PM, ela estaria arremessando uma bicicleta na direção dos carros da via pública, repetindo o ato várias vezes e representando risco de acidente.

A equipe policial foi até o local informado na solicitação e abordou a mulher denunciada. O relatório policial indica que ela apresentava sinais de embriaguez. Diante disso, os policiais se aproximaram para conversar com a mulher. A todo momento, segundo os policiais, ela afirmava que queria morrer, que não tinha mais nada na vida, que seus filhos só a maltratavam e que, por essa razão, ela teria bebido e usado crack.

Casa do Eletricista – Torneira Zagonel

A abordada teria pedido que a equipe policial a matasse, dizendo: “Me matem, metam uma bala na minha cabeça”. Depois do pedido, ela teria partido para cima de um dos policiais e tentado arrebatar a arma, sendo afastada imediatamente e desistindo da investida.

Os policiais solicitaram apoio a uma equipe do Samu para encaminhar a mulher para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido ao estado mental que apresentava.

Enquanto esperavam a equipe médica, os agentes de segurança foram conversando com a abordada, visto que ela estaria relutante em ser atendida. Depois de aproximadamente 30 minutos de negociação, a mulher aceitou ser atendida e foi encaminhada à UPA. A PM pediu apoio novamente, dessa vez ao Corpo de Bombeiros, visto que não havia equipe do Samu disponível.

Com a chegada dos Bombeiros, a abordada foi encaminhada à UPA a fim de que recebesse atendimento médico.

 

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Mercadão do Óculos – antes inauguração
TOPO