O Presente
Policial

Mulher que teve marido morto em Toledo é presa em Marechal Rondon

Motivo da prisão ainda é desconhecido e deverá vir a público após coletiva de imprensa solicitada pelas autoridades que investigam o caso


calendar_month 19 de janeiro de 2023
2 min de leitura

Ontem (18), uma mulher foi presa em Marechal Cândido Rondon. A prisão se deu dias após o assassinato do marido, que foi morto em Toledo no dia 7 de janeiro. O homem de 40 anos, que morava no Bairro Jardim Coopago, recebeu diversos golpes de facão. Na época, a mulher foi acorrentada em uma cadeira pelos criminosos.

O motivo da prisão ainda é desconhecido e deverá vir a público após coletiva de imprensa solicitada pelas autoridades da Polícia Civil que investigam o caso e realizaram a prisão da mulher.

O que se sabe

Dirceu Nelson Borchedormiller, 40 anos, foi morto a golpes de facão e o corpo foi encontrado pela polícia em cima da cama dele.

A mulher ficou acorrentada a uma cadeira, até conseguir se mover e pedir ajuda. Quando a Polícia Militar chegou, ela estava em via pública em estado de choque e contou como tudo aconteceu.

Enquanto os criminosos estavam dentro da casa, ela afirma que ouviu somente o trecho de uma frase. A mulher também contou que os criminosos a obrigaram a tomar um líquido e que pedisse socorro após três horas. Mas a vítima conseguiu pedir ajuda 40 minutos depois do grupo sair da residência. Nada foi roubado. 

O Presente com informações da Catve

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.