Fale com a gente

Policial Violência doméstica

Mulher recusa beijo e é agredida pelo companheiro no interior de Santa Helena

Ao tentar se defender, ela deu um tapa no homem, que revidou com um cabo de vassoura

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

Na tarde de sábado (02), por volta das 16 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um caso de violência doméstica em Sub-Sede, distrito de Santa Helena. Conforme denúncia anônima, uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro, que possivelmente estava armado com um revólver.

De posse das informações, os policiais contataram reforços da equipe de São José das Palmeiras e foram até o endereço informado. No local, os vizinhos informaram que a mulher estava dentro de casa e que o agressor havia fugido com um veículo Gol quadrado azul.

Conforme averiguado pela PM, a vítima estava deitada em sua cama com ferimentos no rosto e relatou à equipe que a violência aconteceu após ter se negado a beijar o companheiro, que teria prendido a mulher contra a parede e lhe dado uma cabeçada. Ao tentar se defender, ela deu um tapa no homem, que revidou agredindo-a com um cabo de vassoura no rosto.

Ato contínuo, o SAMU foi acionado e prestou atendimento à vítima, que não quis ser levada ao hospital.

Quando retornaram ao destacamento, os policiais encontraram o acusado lá, dizendo ter sido agredido pela companheira durante uma discussão. Diante dos fatos, a equipe orientou os envolvidos quanto aos procedimentos cabíveis e conduziu o homem à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente