Por volta das 10h30 de sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada para comparecer à Unidade de Pronto Atendimento, em Marechal Cândido Rondon, para atender uma situação de roubo.
No local, os policiais entraram em contato com a vítima, a qual disse que não se lembrava dos fatos ocorridos, mas, segundo relatos de algumas pessoas, esta teria pego uma bicicleta e se envolvido em um acidente de trânsito.
Contou que se lembra de um homem dizendo estar armado, pedindo o celular (um redmi 9 de cor preta e marca Xiaomi), dizendo que só iria entregar o mesmo se esta pagasse R$ 700, que seria pago para consertar o veículo danificado.
Como a vítima estava desorientada, não soube informar o local dos fatos. Ela foi orientada a procurar a delegacia para dar prosseguimento na ocorrência, sendo o fato registrado em boletim.
O Presente com PM