O Presente
Policial

Mulher se joga de carro em movimento com filho no colo após agressões em Cascavel

Vítima de 19 anos ficou ferida e relatou ameaças e agressões do namorado durante discussão no veículo. Criança não se feriu


calendar_month 22 de janeiro de 2026
2 min de leitura

Uma jovem de 19 anos ficou ferida após pular de um carro em movimento com o filho de um ano no colo, em Cascavel, no oeste do Paraná. Segundo a Guarda Municipal, a mulher tentou escapar de agressões cometidas pelo namorado, de 20 anos, durante uma discussão dentro do veículo. A criança não se feriu.

De acordo com o relato da vítima, a briga começou por causa do uso da cadeirinha. Durante a discussão, o homem teria passado a xingá-la, ameaçá-la e, em seguida, desferir socos. Assustada, a mulher puxou o freio de mão e se jogou do carro com o filho.

O carro não parou totalmente e, com a queda, ela sofreu ferimentos nos joelhos e teve um dos pés atingido pela roda do veículo. O suspeito fugiu após o ocorrido e não foi localizado durante as buscas feitas pelas equipes.

A vítima recebeu orientação para registrar boletim de ocorrência na delegacia e solicitar medida protetiva. Ela também será acompanhada pela Patrulha Maria da Penha.

Segundo a delegada Raisa Scariot, a vítima procurou a Delegacia da Mulher em Cascavel e solicitou medida protetiva contra o namorado.

O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Com g1

Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.