O Presente
Policial

Mulher sequestrada em Toledo é encontrada em Vera Cruz

calendar_month 15 de dezembro de 2009
1 min de leitura
Carro da família foi encontrado abandonado (Foto: Jornal do Oeste)

Tens atilde;o e muito medo dominaram uma fam iacute;lia toledana durante 18 horas. Um poss iacute;vel assalto evoluiu para sequestro que s oacute; teve fim por volta das 17 horas de ontem (15), quando a v iacute;tima, uma mulher, foi encontrada nas imedia ccedil; otilde;es de Vera Cruz do Oeste.
O assalto aconteceu no Jardim La Salle. Uma dupla teria entrado numa casa, sem capuz, rendido a fam iacute;lia e roubado diversos pertences, inclusive um computador e joias. A situa ccedil; atilde;o teria ocorrido por volta de 22h30 de segunda-feira (14), mas s oacute; foi registrada na Pol iacute;cia Civil por volta as 02h30 de ontem. Na sa iacute;da, os assaltantes teriam levado a moradora e dois cachorros no carro da fam iacute;lia. O carro foi encontrado horas mais tarde, mas a mulher permaneceu desaparecida at eacute; o final da tarde. Durante o tempo em que a mulher esteve desaparecida os assaltantes teriam feitos alguns contatos com a fam iacute;lia, inclusive pedindo dinheiro para liberar a v iacute;tima. O crime est aacute; sendo investigado e as v iacute;timas devem ser ouvidas.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.