Uma mulher foi flagrada com quase 140 gramas de maconha escondidos na vagina quando entrava para visitar um preso na Delegacia de Goioerê, no Noroeste do Paraná, na quinta-feira (22). A droga estava enrolada em plástico.
De acordo com o delegado Anderson Romão, o setor inteligência da Polícia Civil e do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) tinha informações e, durante uma conversa, a mulher confessou e retirou a droga. Ela foi presa.
COCAÍNA NA MARGARINA
Em Jandaia do Sul, no Norte do Estado, uma mulher foi presa, na quarta-feira (21), depois que tentou entregar cocaína escondida em um pote de margarina, para um preso na Cadeia Pública da cidade.
Conforme a polícia, a mulher que tentou entrar na unidade prisional com a margarina disse que não sabia da existência da droga. Em depoimento, ela disse que outra mulher não podia visitar o preso e pediu para que ela entregasse a margarina para ele.
Após o relato, a polícia encontrou e prendeu a mulher suspeita de ter tentado enviar a droga. Já a mulher que tentou entrar na cadeia foi ouvida e liberada.
Com RPC TV