Fale com a gente

Policial Lesão corporal

Mulher vai à PM e denuncia caso de violência doméstica em Marechal Rondon

Publicado

em

(Foto: Raquel Ratajczyk/OP)

Na terça-feira (23), por volta das 21 horas, uma mulher compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon e relatou um caso de lesão corporal/violência doméstica.

De acordo com os relatos, a solicitante teria chegado em sua residência e teria se deparado com a porta da lavanderia arrombada. Ao entrar no imóvel, ela teria encontrado seu ex-companheiro deitado no quarto com sintomas de embriaguez ou sob efeito de substâncias proibidas.

Na sequência, eles teriam discutido, momento em que o homem teria investido contra a solicitante, agarrando seu braço, torcendo e beliscando a solicitante. Diante da agressão, a mulher teria conseguido se desvencilhar do homem e foi até a sede da PM.

Conforme o relatório policial, a solicitante apresentava vermelhidão no braço direito. À PM, a mulher disse que o homem teria puxado os cabelos dela e teria tentado esganá-la, sendo que a mulher havia buscado refúgio na casa de uma tia. A mulher teve interesse no registro da ocorrência para posterior representação e, diante dos fatos, ela foi orientada quanto aos prazos e procedimentos cabíveis.

O Presente com PM

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente