A Polícia Militar (PM) de Pato Bragado registrou, por volta das 18 horas de sábado (06), um caso de ameaça e porte ilegal de armas. Conforme o relatório policial, a vítima e o filho dela foram ao destacamento de polícia relatar o caso. À PM, a mulher disse estar sofrendo constantes ameaças de morte.
Ontem, o autor das ameaças teria chegado em casa com um saco de munição, dizendo “olha o que está te esperando”. Além disso, ele teria dito que degolaria ela, o filho dela de 12 anos e o neto de 6 anos que mora com eles, inclusive mencionando que faria isso com uma faca que guardava em cima do armário. A mulher relatou ter ouvido conversas no telefone em que o homem combinava a compra de uma arma.
Diante dos fatos, equipes policiais de Pato Bragado e de Entre Rios do Oeste foram ao endereço da solicitante, que autorizou a entrada da equipe. O acusado estava trancado no quarto e não ofereceu resistência ao ser abordado.
Em buscas no cômodo, foram encontradas 150 munições calibre 22 intactas da marca CBC e uma faca. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon. Enquanto aguardava para ser ouvido, o homem teria mostrado o dedo do meio para a vítima e o filho dela, dizendo que “não ficaria 20 anos preso”.
O Presente com PM