Copagril
Policial No centro da cidade

Mulheres são feitas reféns em mais um roubo de caminhonete

Por volta das 16h15 de ontem (09), a Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon foi acionada para se deslocar no cruzamento das ruas Colombo com Alagoas, onde um roubo de veículo teria ocorrido.

No local, a equipe policial conversou com a proprietária do Toyota Hilux, placas AYJ-6788, de cor bege, oportunidade em que ela informou que, quando chegou na casa de sua amiga, no endereço citado, foi surpreendida por quatro indivíduos encapuzados, que entraram pelos fundos da residência e anunciaram o assalto, amarrando a vítima, juntamente com sua tia e amiga, em um dos cômodos da residência.

Casa do Eletricista ESCAVAÇÕES

Ainda segundo a solicitante, três deles estariam armados com revólveres. Já na posse da chave do veículo, os autores começaram a procurar na casa objetos de valores, subtraindo a quantia de aproximadamente R$ 600.

Em seguida, dois indivíduos se evadiram do local na posse do veículo e do dinheiro, tomando rumo ignorado, enquanto os outros dois autores permaneceram no local, mantendo as vítimas reféns por aproximadamente duas horas, fugindo posteriormente pela frente da residência.

Após tal situação, as vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram a equipe policial. Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento por toda região do delito, bem como informada as demais unidades policiais, todavia nada foi localizado até o momento.

TOPO